O publicitário Júlio Casares namorado da atriz ourinhense Mara Carvalho foi afastado da presidência do São Paulo Futebol Clube na noite de ontem, sexta-feira (16/01). O afastamento ocorreu após o Conselho Deliberativo aprovar o pedido de impeachment contra o dirigente que por pouco mais de 5 anos presidiu o clube.
Casares é alvo de investigações que envolvem movimentações suspeitas de R$ 12,5 milhões e um esquema de venda clandestina de camarotes no estádio. O caso envolve o ex-diretor Douglas Schwartzmann e sua ex mulher Mara Casares Diretora de Cultura e de Eventos do São Paulo Futebol Clube citada nas investigações da Polícia Civil e do Coaf.
Nome iguais
A coincidência de nomes entre a ex e atual companheira de Júlio Casares tem trazido dissabores a atriz Mara Carvalho de família tradicional de Ourinhos. Conhecida pelo público brasileiro por sua trajetória nas telas e nos palcos, Mara vive um momento de tensão em sua vida pessoal. Em vídeo publicado 5ª feira, ela esclareceu que está sendo injustamente associada ao escândalo financeiro que atinge a gestão de seu namorado.
A ourinhense enfatizou sua independência profissional e afirmou que tomará medidas legais para garantir sua segurança. Mara Carvalho e Julio Casares estão juntos desde setembro de 2024, mas as movimentações bancárias investigadas dizem respeito a um período anterior e envolvem ex-esposa do dirigente.
Mara nega qualquer ligação com a administração do São Paulo ou com os depósitos suspeitos. Após receber inúmeras ameaças e críticas à gestão de Casares em seu perfil, ela decidiu bloquear os comentários em suas postagens para conter a onda de ataques. Veja o vídeo:

