Uma mulher de 29 anos, inicialmente declarada morta pelo SAMU após um atropelamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), foi levada em estado grave ao hospital após apresentar sinais vitais. O acidente ocorreu no último domingo (18), na altura do km 351, em Bauru (SP).
A vítima já estava coberta por uma manta térmica quando um médico da concessionária Eixo SP notou movimentos respiratórios e iniciou a reanimação. O erro foi percebido após a equipe do SAMU deixar o local e o IML ser acionado para remover o que se acreditava ser um corpo. A jovem permanece internada no Hospital de Base de Bauru. A Secretaria Municipal de Saúde informou que abriu uma investigação para apurar a conduta da equipe de atendimento.
Vítima de acidente é encontrada viva após Samu declarar óbito
O acidente: Uma jovem de 29 anos foi atropelada por um Chevrolet Tracker na SP-294. A equipe do SAMU declarou o óbito no local e foi embora, deixando a vítima sob os cuidados da Polícia Rodoviária e aguardando o IML. Um médico da concessionária percebeu que ela ainda respirava debaixo da manta térmica.

